sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atacante festeja estreia fazendo gol no Audax


O Audax estreou na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista com uma vitória, por 2 a 1, sobre o Rio Branco, na cidade de Americana, em partida realizada na noite da última quarta-feira (23/1), pela primeira rodada da competição.

Pela equipe da capital, os destaques foram o zagueiro Thiago Martinelli e o atacante Marcus Vinicius, autores dos gols que garantiram os três primeiros pontos do clube na competição. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Paulistão de 2014.

``É uma satisfação muito grande marcar e poder ajudar. Estou lutando pelo meu espaço e fazer um gol logo na estreia é importante. Agora, temos que continuar focados, pois a competição só está no início e temos nosso objetivo definido que é o acesso´´, disse Marcus Vinicius, que na temporada passada fez parte do elenco do Atlético de Sorocaba, que conquistou o acesso para a elite paulista.

O jogo de estreia não foi fácil e só começou a se decidir quando o técnico Fernando Diniz, do Audax, colocou Marcus Vinícius em campo na vaga de Eduardo Ratinho, que atuava pelo meio, passando assim a jogar com três atacantes.

O atacante concorda que o Audax é um dos favoritos ao acesso, mas ressalta as dificuldades da competição.

``Acreditamos em nosso trabalho, mas não adianta ser favorito fora de campo. Temos que fazer por onde e vencer os jogos. A Série A-2 deste ano é totalmente diferente daquela do ano passado. Muitas equipes se reforçaram muito e vão lutar para conquistar uma das quatro vagas. Acreditamos no nosso potencial e no trabalho que vem sendo feito pelo técnico Fernando Diniz”, explicou.

O Audax volta a jogar no sábado (26), quando recebe o Rio Claro, às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Marcus Vinicius espera oportunidade para começar jogando.

``A intenção de todos jogadores é jogar e estar entre os onze. Porém, sabemos da nossa importância para o elenco. Entrei bem diante do Rio Branco, o time ficou mais ofensivo, tanto que conseguimos marcar duas vezes. Quero ser titular sim, mas respeitando os demais atletas e pensando no grupo´´, argumentou.


Foto: divulgação


Nenhum comentário: