quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alemão e Ramirez podem reforçar Ponte contra o rival Guarani


O atacante Alemão (foto) e o meia Ramirez tiveram contratos com a Ponte Preta oficializados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (24/1). Desta força, ambos estarão à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo de sábado. Basta o comandante da Macaca optar em relacioná-los.

Vale lembrar que a Ponte Preta vai a campo embalada e invicta. Após empate sem gols diante do Mogi Mirim, em Americana, a Macaca derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu.

Alemão tem contrato com a Ponte até dezembro de 2015 e a inscrição do atleta pela equipe demorou um pouco a ocorrer em virtude de ser uma transferência internacional, já que o jogador estava vinculado a uma equipe italiana. O atleta deve ser apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (25) pela manhã, quando a Macaca realiza o último treino antes do dérbi.

``“Fico muito feliz de saber que estou liberado e que o treinador pode contar com meu trabalho para o próximo jogo. Poder estrear em um dérbi é muito importante e quero ajudar meu time a fazer o melhor. Estou ansioso para entrar em campo pela Ponte´´, disse Alemão.

O meia Ramirez vem por empréstimo do Corinthians, até dezembro de 2013. Com a publicação dos dois atletas no BID, a Ponte Preta praticamente conta com força máxima para o clássico contra o Guarani, que será realizado sábado (26), às 17 horas, no Brinco da Princesa.

O único desfalque da Macaca é o atacante Rildo, que após entrada dura na partida contra o Mogi Mirim (na primeira rodada) teve o ombro lesionado.


Foto: Ponte Press

Nenhum comentário: