segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Zagueiro brasileiro do Borussia pretende parar Manchester City na Liga dos Campeões

Único invicto no Grupo D da Liga dos Campeões com três vitórias e dois empates, o Borussia Dortmund, da Alemanha, enfrenta nesta terça-feira (4/12), o Manchester City, da Inglaterra, em busca da melhor campanha na primeira fase da competição.

Outro classificado do grupo, o Real Madrid, da Espanha, encara o Ajax, da Holanda, no estádio Santiago Bernabeu, visando roubar a primeira colocação da chave.

Para o zagueiro brasileiro Felipe Santana, o bom desempenho do time alemão é fruto de um trabalho iniciado há pelo menos dois anos.

``Estou muito feliz e animado com a campanha do Borussia na Liga dos Campeões até agora. Somos os atuais bicampeões do Campeonato Alemão, que é uma das competições mais difíceis do mundo, por merecimento. O fato de termos caído numa chave que muitos chamaram de Grupo da Morte não nos intimidou. Serviu como motivação ainda maior para entrarmos em campo concentrados e vencermos as partidas. Vamos receber o Manchester City, em casa, e será importante buscarmos os três pontos para, quem sabe, terminarmos primeira fase com a melhor campanha. Isso com certeza nos dará ainda mais motivação e confiança nas oitavas de final´´, afirmou Felipe Santana.

O Borussia Dortmund é líder do Grupo D com 11 pontos, três a mais que o Real Madrid, que ocupa o segundo lugar. O Ajax está na terceira colocação com quatro pontos, e o Manchester City é o lanterna com apenas três pontos.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: