quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

William retorna ao comando do ataque da Ponte Preta

O bom filho à casa torna. O atacante William, que em 2010 marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro com a camisa da Macaca, está de volta ao Majestoso e será apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (13/12), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 ``Adoro a Ponte Preta e a torcida, e estou muito feliz em estar de volta para vestir a camisa da Macaca´´, diz o atleta.

O contrato de William com a equipe alvinegra vai até o final de 2013.  Em 2012, o jogador atuou pelo Vitória, onde chegou após o início do Brasileiro e marcou oito gols na competição, ajudando a equipe a subir para a série A.

Revelado pelo Santos, ao lado de jogadores como Diego e Robinho, William – que também é conhecido pelo apelido Batoré – também tem passagens por Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Mirassol, Boavista (Portugal), Coritiba, Busan IPark (Coreia do Sul), Fortaleza, Guingamp (França), Avaí, Grêmio e Atlético-GO.

Confira a ficha do atleta:

Nome: William Júnior Sales de Lima Souza
Posição: Atacante
Nascimento: 14/05/1983
Local: Rolândia-PR
Altura: 1m85
Peso: 83 quilos
Últimos clubes: Santos, Ulsan (Coréia do Sul), Boavista (Portugal), Coritiba, Fortaleza, Guingamp (França), Avaí, Grêmio, Ponte Preta, Atlético Goianiense e Vitória.

Nenhum comentário: