terça-feira, 18 de dezembro de 2012

São Bernardo apresenta novos uniformes

 O São Bernardo Futebol Clube lançou na última segunda-feira (17/12), em uma badalada casa de espetáculos da cidade, suas novas camisas, números 1 e 2, para a temporada 2013.

O novo manto do Tigre tem o patrocínio da prestigiada marca italiana Kappa, que retorna ao Brasil em grande estilo com o São Bernardo do Campo, que disputará o Paulistão da Série A e a Copa do Brasil no ano que vem.

Na passarela, os artilheiros Ney Mineiro e Fernando Baiano fizeram as vezes de modelo e arrancaram aplausos da plateia, ao vestirem, respectivamente, a camisa 1 (amarela) e 2 (branca) - fotos em anexo.

Sob os olhares de torcedores, funcionários do clube e imprensa, o presidente do clube Luiz Fernando Teixeira agradeceu:

``Agradeço ao nosso diretor de marketing, Thiago Ferreira, aos nossos torcedores e a todos os presentes que acompanharam este grande evento. Terminamos 2012 com chave de oo nessa festa maravilhosa´´, disse o dirigente.

A noite também foi especial pela escolha da Gata do Tigre, que representará a equipe na disputa do concurso Gata do Paulistão, promovido pela Federação Paulista de Futebol. A bernardense Nathália Almeida Abreu, de 24 anos, foi coroada no primeiro concurso feito pelo clube.

``Eu achei o concurso muito organizado e, para ser sincera, não imaginava que pudesse conquistar esse título. Eu me sinto honrada´´, afirmou a musa, que recebeu presentes dos torcedores do Bernô e foi elogiada pelo atacante Fernando Baiano:

``Ela é muito bonita, certamente vai representar bem o nosso time´´, elogiou.


Foto: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: