domingo, 9 de dezembro de 2012

Rodrigão, do vôlei, confirma presença no jogo beneficente de Neymar e Narciso

Além de grandes nomes do futebol, o jogo beneficente que Narciso e Neymar realizarão na próxima sexta-feira (14/12), às 17 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, ganhará o reforço de atletas de outras modalidades.

Com 2,04 metros de altura, tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012) pela seleção brasileira de vôlei, o meio de rede Rodrigão também confirmou presença na edição 2012 do “Natal sem Fome”.

``Fiquei muito feliz com o convite para o jogo. Como moro em Santos, para mim será um grande prazer fazer parte dessa festa da solidariedade, uma iniciativa bacana comandada pelo Narciso e pelo Neymar´´, disse o atleta, que está em processo de transição das quadras para o vôlei de praia.

Trocar as mãos pelos pés não será uma novidade para Rodrigão.

 ``Como todo brasileiro, gosto de bater uma bolinha com os amigos. Além disso, em 2010 participei de um jogo beneficente que o Nenê (atacante do Paris Saint-Germain) e o piloto Felipe Massa organizaram em Jundiaí. Fiz dupla de zaga com o Caio Ribeiro (comentarista da Rede Globo) e acho que não cheguei a comprometer. Pelo menos no jogo aéreo ganhei todas´´, brincou o dono da camisa 14 da seleção de vôlei por 13 anos.

FESTA TRADICIONAL

Organizado desde 2005 por Narciso, ex-jogador do Santos e que atualmente trabalha como auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras, o “Natal sem Fome” já foi realizado em diversas cidades e arrecadou dezenas de toneladas de alimentos para famílias carentes.

Na edição deste ano, o jogo beneficente terá novamente como atração principal o astro Neymar, do Santos e Seleção Brasileira. Outros nomes aguardados na partida são os de Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Carleto (Fluminense); Elano (Grêmio); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro).

O público poderá conferir também ex-jogadores que brilharam em grandes clubes e com a camisa do Brasil, como Cafu, Juninho Paulista, Vampeta, Luizão, Robert e Paulinho Kobayashi e até atletas de outras modalidades, como Rodrigão e o craque Falcão, diversas vezes campeão do mundo pela seleção de futsal.

TROCA DE INGRESSOS

Para garantir um dos dez mil ingressos para a edição 2012 do “Natal sem Fome”, basta doar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Todo o montante arrecadado será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca antecipada teve início na última sexta-feira e pode ser realizada em oito postos espalhados por cinco cidades da região. Confira os locais:

Santos
Estádio da Vila Belmiro – ao lado do Memorial das Conquistas
100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro

Guarujá
Celmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa

Praia Grande
Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping

Cubatão
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: