quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rio Preto vai apostar nos talentos da base na Terceira Divisão do Paulista


Após ser rebaixado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2012, o Rio Preto, o popular Jacaré, vem se preparando para a Terceira Divisão (Série A-3) em 2013. O seu time base já está montado, com 14 atletas vindo das categorias de base e 11 novos contratados. Outros cinco atletas, que disputarão a Copa São Paulo de Júnior, em janeiro, também deverão fazer parte do elenco.

Nesta sexta-feira (21/12), o Rio Preto, agora comandado pelo técnico Sérgio Caetano, faz mais um amistoso para o torneio. Desta vez, a equipe enfrentará o Linense, que vai disputar o Paulistão.

Outros dois amistosos estão programados. O primeiro deles contra o Ituano, também da Primeira Divisão, e o Catanduvense, da Segunda Divisão.

Outros dois jogos festivos contra seleções de cidades foram marcados. Um diante de Cosmorama, no dia 6 de janeiro, e outro contra Cardoso, no dia 20 de janeiro.

A estreia do Rio Preto na A-3 será no dia 27 de janeiro, contra o Barretos, na casa do adversário.

Já a diretoria do Rio Preto aprovou em reunião realizada neste mês que todos os antigos sócios patrimoniais do clube podem recuperar seus títulos. Basta pagarem a mensalidade de janeiro/2013, que estarão reintegrados ao quadro de sócios.

O Rio Preto já teve mais de cinco mil sócios. Na reunião também foi aprovado que antigos proprietários de cadeiras cativas do estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, podem recuperar suas cadeiras. Basta quitarem a taxa de anuidade de 2013 e a reposição da cadeira, tipo FIFA, no valor de R$150,00.

``São ações que fizemos para resgatar os nossos sócios. Muitos já nos procuraram nesses dias´´, afirmou o presidente do clube, Vergílio Dalla Pria.

Nenhum comentário: