segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ricardo Oliveira supera dor da perda da mãe com gols

Em partida disputada nesta segunda-feira (10/12), o Al Jazira, do técnico brasileiro Paulo Bonamigo, venceu o Baniyas SC por 3 a 0, pela 12ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Destaque da partida, o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, marcou duas vezes dias depois da morte de sua mãe.

Assim que o jogo terminou, o ex-atacante do São Paulo foi liberado para voltar ao Brasil. Ao final do confronto, Bonamigo elogiou a postura profissional do artilheiro do time.

 ``Todos ficaram emocionados pelo momento que o Ricardo vem passando. Antes mesmo do jogo, ele foi homenageado pelos torcedores do Jazira com uma faixa de apoio por tudo que já fez pelo clube. A qualidade dele dentro de campo é indiscutível e o seu profissionalismo ficou ainda mais evidente após este jogo. Ele marcou dois gols, nos ajudou muito e se emocionou. Quero desejar força para ele neste momento complicado e agradecer por ajudar o time a manter esta boa sequência´´, disse o treinador.

Invicto há oito rodadas, o Al Jazira encerra a sua participação no primeiro turno sábado (15/12), quando enfrentará o Al Wehda, fora de casa. O treinador brasileiro espera usar a partida do fim de semana para se aproximar do líder do campeonato, o Al Ain.

Com a vitória sobre o Baniyas, o Jazira chegou à segunda colocação com 24 pontos.

``Estamos evoluindo numa fase importante da competição. Tivemos um momento complicado, mas conseguimos vencer quatro dos últimos cinco jogos e estamos invictos há oito rodadas. Nossa intenção é chegar mais próximo do Al Ain no encerramento do primeiro turno. Estamos vivendo um grande momento e é hora de encostar e brigar definitivamente pelo título´´, encerrou.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: