quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ramires entra na seleção dos melhores do ano do jornal L'Equipe


Foi com enorme satisfação que o meia brasileiro Ramires, do Chelsea e da Seleção Brasileira, recebeu a notícia de que foi escolhido pelo renomado jornal francês L'Equipe para integrar a seleção dos melhores jogadores de 2012.

Ramires foi o único representante do Brasil na lista, que tem ainda Iker Casillas (Real Madrid), Phillip Lahm (Bayern de Munique), Kompany (Manchester City), Sérgio Ramos (Real Madrid), Jordi Alba (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Xavi (Barcelona), Iniesta (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona).

``Fiquei muito orgulhoso quando recebi a notícia de que estava na seleção do ano do L'Equipe. É uma honra fazer parte desse seleto grupo de jogadores e um prazer representar o futebol do Brasil. Realmente vivi um ano mágico com a conquista da Liga dos Campeões. Consegui me destacar nas partidas decisivas e, com certeza, isso teve um peso muito grande. Agradeço aos meus companheiros, familiares, amigos, e a todos que torcem por mim de alguma forma. Ter esse reconhecimento é gratificante e me dá ainda mais motivação para seguir em frente´´, disse Ramires.

Com um pequeno edema na coxa esquerda, Ramires desfalcou o Chelsea no jogo de quarta-feira (26/12), contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês. Porém, o jogador se recupera bem e não deve ser problema para a partida de domingo (30), quando os Blues visitarão o Everton.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: