quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Portuguesa contrata zagueiro que estava no futebol chinês


A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (27/12) a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Moisés Moura, que estava no futebol chinês, onde jogou ao lado de Anelka e Drogba. O atleta chega com contrato até o fim de 2013.

Com 33 anos, o zagueiro ganhou destaque internacional no futebol português, mais especificamente no Braga, onde foi capitão e um dos principais jogadores do time vice-campeão nacional em 2009/10. Neste período ele foi indicado duas vezes consecutiva à seleção da rodada da Champions League, fato até então inédito em Portugal.

É essa experiência internacional e os títulos conquistados por onde passou que fazem Moisés Moura apostar em sucesso no Canindé.

``Passei muito tempo em Portugal e essa conexão é boa e válida, e sinto que tenho muito acrescentar. Foram 10 anos jogando fora do País, era hora de voltar e é muito gratificante voltar justamente para a Portuguesa, por toda essa relação que eu tenho com a comunidade. Agora, minha vontade é de ter sucesso aqui no Canindé´´, analisou.

Moisés Moura será apresentado à imprensa juntamente com os demais reforços no dia 3 de janeiro, após os exames médicos que serão realizados no Hospital Igesp.

FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: Moisés Moura Pinheiro
POSIÇÃO: Zagueiro
DATA DE NASCIMENTO: 25/07/1979 (33 anos)
CLUBES DE DESTAQUE: Vitória, Spartak Moscou (RUS), Cruzeiro, Flamengo, Boa Vista (POR), Braga (POR) e Al Rayyan (QTR)

Nenhum comentário: