segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ponte Preta inicia reformulação no elenco

O Campeonato Brasileiro de 2012 terminou no último domingo (2/12) para Ponte Preta, que arrancou empate sem gols diante da Portuguesa, no Canindé. E logo nesta segunda-feira (3), a Macaca já iniciou a reformulação no elenco para o Paulistão 2013.

Foram oficializadas na Ponte Preta as saídas de 11 jogadores. São eles os goleiros Roberto e Gustavo; os laterais Gerônimo, Camozzato e João Paulo; os volantes Lucas e Somália; os meias Tony e Ricardinho; e os atacantes Bruno Nunes e André Luiz.

Já três jovens talentos são as primeiras novidades da Ponte Preta para 2013: o atacante Dennis (Atlético-PR) e os meias Diego Rosa (Vasco) e Geovane (Ceará). Eles passaram por exames médicos na semana passada e reforçarão a equipe no ano que vem – o elenco se apresenta no dia 2 de janeiro.

``Estes meninos são jovens talentos nos quais iremos investir, como fizemos com Cicinho, Luan, Renê Jr. e Cléber neste ano de 2012. Já os observamos há algum tempo e acreditamos que poderão despontar aqui no Majestoso´´, diz o gerente de futebol Marcus Vinicius.

Além dos jovens talentos que virão de fora, a Macaca também pretende investir nas pratas da casa. O atacante Rossi, oriundo da base alvinegra, deverá permanecer no profissional. O volante Alef, de apenas 17 anos, também subirá.

``O Alef é um segundo volante talentoso, apesar da pouca idade, e pretendemos ainda definir um terceiro atleta da base para vir ao profissional´´, finaliza Marcus Vinicius.

Confira as fichas de Dennis, Geovane e Diego:
 
Dennis

Nome: Dennis Murillo Skrzypiec
Posição: Atacante
Nascimento: 28/04/1992
Local: Curitiba-PR
Altura: 1m85
Peso: 84 quilos
Últimos clubes: Tupi-MG e Atlético-PR
 
Geovane

Nome: Geovane do Rosário Barroso
Posição: Meia
Nascimento: 23/04/1990
Local: Castanhal-PA
Altura: 1m86
Peso: 78 quilos
Últimos clubes: Tuna Luso-PA, Castanhal-PA, Icasa-CE e Ceará-CE
 
Diego Rosa

Nome: Diego da Silva Rosa
Posição: Meia
Nascimento: 23/03/1989
Local: Campo Grande-MS
Altura: 1m79
Peso: 69 quilos
Últimos clubes: Internacional-RS, Juventude-RS e Vasco-RJ

Nenhum comentário: