quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ponte Preta anuncia mais quatro reforços para temporada 2013

O atacante Chiquinho (Corinthians), o meia-atacante Wellington Bruno (Flamengo) e os volantes Ferrugem (Brasiliense) e Bruno Silva (Avaí) reforçarão a Ponte Preta na temporada de 2013.  No dia 2 de janeiro, os quatro se juntam aos outros recém chegados Dennis, Geovanni, Diego Rosa e William e aos remanescentes do ano passado para iniciar o período de pré-temporada sob comando do treinador Guto Ferreira.

Wellington Bruno é um atleta técnico e chega com grande potencial para disputar a titularidade pela camisa 10. Já Chiquinho, jovem de 22 anos, vem como atacante de velocidade e o segundo volante Ferrugem tem sido apontado como grande revelação do Brasiliense. Os três têm contrato de um ano e a alvinegra tem preferência de renovação e compra dos atletas.

O primeiro volante Bruno Silva, também um atleta de bastante técnica, já teve seus s direitos adquiridos pela Ponte e tem contrato de três anos. O executivo de futebol Ocimar Bolicenho conta ainda que a Macaca já está praticamente com o elenco formado para o ano que vem.

``Obviamente a montagem de um elenco não é inflexível, mas já estamos com praticamente todas as posições preenchidas. Anunciamos todos os que já assinaram contrato e outros já estão com pré-contrato. A CBF entra em recesso nesta sexta-feira (14/12), e, caso não haja tempo hábil, assim que tivermos tudo certo e registrado oficializaremos, mas todas as contratações estão muito bem encaminhadas´´, diz.

Uma outra novidade antecipada por Bolicenho, porém, é o lateral direito Thiago Cametá. Mas só para meados de março do ano que vem.

 ``Ele tem contrato com o Remo e, quando terminar, deverá reforçar a Ponte, contou o dirigente.

Luan e Nikão

Ocimar conta ainda que o Atlético-MG entrou em acordo com a Ponte Preta em relação ao atacante Luan.

 ``Ainda está tudo no jurídico, por isso não há como oficilalizar o negócio, mas já chegamos a um consenso´´, pontua.

Quanto a Nikão, o dirigente informa que, a não ser que haja uma proposta do exterior, o jogador voltará a atuar pela Ponte no ano que vem. Por fim, Ocimar confirma que o goleiro Roberto Volpato renovou com a Macaca por um ano.

Nenhum comentário: