terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Marcinho Guerreiro e mais seis jogadores reforçam Ituano no Paulistão

O Ituano, do técnico Roberto Fonseca, está reforçando o elenco com experiência e juventude para o Paulistão 2013. As novidades agora são as chegadas de sete jogadores. O mais experiente deles é o volante Marcinho Guerreiro, que ganhou notoriedade no futebol paulista defendendo a camisa do Palmeiras. Ele estava no Avaí e defendeu o CRB na última Série B do Brasileiro.

Quem também chegou foi o zagueiro Vitor Hugo, que disputou o Paulista de 2012 pelo Ituano e estava no Ceará. Com 21 anos, Vitor Hugo fez 12 jogos no Paulista e marcou um gol.

Outro nome conhecido do torcedor do Ituano é do lateral direito Leandro Silva, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Guaratinguetá. Os outros reforços são Michel, volante do América/RN; Romário, lateral esquerdo e volante do Velo Clube, de Rio Claro; Paulinho, meio campo que jogou no Guarani e Botafogo, e Eusébio, lateral direito que veio do Anápolis/GO.

Com mais sete reforços, o elenco do Ituano já tem 23 jogadores à disposição do técnico Roberto Fonseca. Até a próxima semana deve fechar o elenco com a chegada de, no mínimo, mais três atletas.

Junto com o diretor de futebol José Eduardo Chimello, Roberto Fonseca já montou o planejamento para a preparação para o Campeonato Paulista com cinco jogos treinos. Os três primeiros serão no estádio Novelli Júnior, em Itu. No sábado, dia 29, às 9h30, o jogo será contra o Rio Branco, de Americana.

No dia 5, sábado, às 9h30, o jogo será contra o Velo Clube, de Rio Claro. E, no dia 9, às 15h30, contra o São José.

A parte final de preparação será em Mirassol. No dia 13 de janeiro, o Ituano enfrenta o Catanduvense, e no dia 16, o Rio Preto. A delegação vai permanecer na região, pois a estreia será no dia 19, contra o caçula Penapolense, às 19h30, em Penápolis.

Nenhum comentário: