terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Juninho Paulista confirma presença no jogo beneficente de Narciso e Naymar

Integrante do grupo da histórica conquista do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira em 2002, Juninho Paulista, atual gestor do Ituano, está entre os grandes nomes que participarão do Natal Sem Fome 2012. O jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso e pelo astro Neymar acontece na próxima sexta-feira, às 17 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tiago Maranhão e Ivan Andrade.

``Este ano completamos uma década daquele título e é bem bacana contarmos com a presença em nosso evento desse ídolo, que faz parte da história do futebol brasileiro´´, destacou Narciso, que atualmente trabalha como auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras e, desde 2005, já realizou diversos jogos de caráter social.

Entre os que já penduraram a chuteira, também estarão em campo na sexta-feira os ex-santistas Robert, meia campeão brasileiro em 2002, e o atacante Paulinho Kobayashi, que neste ano foi o técnico do Jabaquara na Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

NEYMAR & CIA

A atração principal será o astro Neymar, do Santos e Seleção Brasileira. Outros nomes aguardados na partida são os de Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Carleto (Fluminense); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro).

O público poderá conferir também atletas de outras modalidades, como o meio de rede Rodrigão, campeão mundial e olímpico com a seleção de vôlei, e o craque Falcão, diversas vezes campeão do mundo pela seleção de futsal.

TROCA DE INGRESSOS SEGUE ACELERADA

Para garantir um dos dez mil ingressos para a edição 2012 do Natal sem Fome, basta doar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Todo o montante arrecadado será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca antecipada está sendo realizada em oito postos espalhados por cinco cidades da região e a expectativa é que os bilhetes estejam esgotados na véspera do evento. Confira os locais:

Santos
Estádio da Vila Belmiro – ao lado do Memorial das Conquistas
100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro

Guarujá
Celmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa

Praia Grande
Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping

Cubatão
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro

O Natal sem Fome 2012 tem o patrocínio de Besni, Deny Sports e Lojas Cem, com apoio do Santos Futebol Clube, Sistema A Tribuna de Comunicação e SporTV.

IMPRENSA

Os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Natal sem Fome 2012 devem solicitar o credenciamento enviando e-mail até as 16 horas de quinta-feira, dia 13, para tatica@taticaassessoria.com.br

A mensagem deve conter os nomes e funções dos profissionais destacados para o trabalho, além do editor responsável pelo pedido.
 
Foto: Em dezembro de 2010, Narciso entregou parte dos alimentos arrecadados em seu jogo beneficente para o Fundo Social de Santos. Outras entidades da região também foram atendidas (Walmir Lopes - divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: