sábado, 15 de dezembro de 2012

Jogo beneficente de Narciso e Neymar na Vila arrecada 10 toneladas de alimentos

Mais importante que o placar, que apontou a vitória dos Amigos do Neymar sobre os Amigos do Narciso por 6 a 3, o Natal sem Fome 2012, jogo beneficente realizado na tarde da última sexta-feira (14/12), na Vila Belmiro, apresentou como saldo positivo a arrecadação de cerca de 10 toneladas de alimentos.

Ex-zagueiro do Santos entre 1994 e 2004, e atual treinador do sub-20 e auxiliar técnico do Palmeiras, Narciso ficou muito feliz com a presença dos amigos do esporte e agradeceu a participação do público da Baixada Santista.

``Aproximadamente três mil pessoas compareceram ontem (sexta-feira) à Vila Belmiro, mas muita gente trocou os alimentos por ingressos e não foi ao estádio por causa da chuva. Além disso, empresas que apoiaram o evento doaram quantidades expressivas. Quero agradecer aos atletas que fizeram a festa em campo e, principalmente, à população, que ajudou a fazer o Natal das famílias carentes um pouco mais feliz´´, disse Narciso.

MAIS DE 150 TONELADAS EM 14 JOGOS

Desde 2005, Narciso já organizou 14 jogos beneficentes, sendo que em alguns anos foram realizadas, além do período pré-natalino, partidas também no mês de julho. Dez dos eventos aconteceram em Santos (oito na Vila Belmiro e dois no Estádio Ulrico Mursa) e os outros quatro nas cidades de Jundiaí, Barueri, Sorocaba e São Bernardo do Campo.

No total, mais de 150 toneladas de alimentos foram obtidas.
 
ENTREGA NA SEGUNDA-FEIRA

A maior parte dos alimentos doados no Natal sem Fome 2012 já foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, ao NACAC (Núcleo de Apoio a Crianças e Adultos com Câncer), Lar de Amparo à Velhice e Casa do Menor do Guarujá.

Nesta segunda-feira (16), às 10h30, Narciso entregará os mantimentos remanescentes em visita à sede do FSS, localizada na Gota de Leite (Avenida Conselheiro Nébias, 388). No evento, que será aberto à imprensa, o treinador estará acompanhando de Rodrigão, meio de rede tricampeão mundial com a seleção de vôlei e que foi uma das atrações do evento deste ano.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: