segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Goleiro brasileiro quer se isolar como menos vazado da Liga dos Campeões

Como tem acontecido desde que chegou ao clube, em 2002, o goleiro brasileiro Helton tem sido um dos destaques do Porto, de Portugal, na atual temporada. Prova disso é que ele é, ao lado do italiano Salvatore Sirigu, do PSG, o menos vazado da fase de grupos da Liga dos Campeões.

E será justamente o PSG, o adversário do Porto nesta terça-feira (4/12), em Paris, pela última rodada desta etapa do torneio. O duelo entre as melhores defesas da competição motiva ainda mais o goleiro a seguir desequilibrando a favor de sua equipe.

``Graças a Deus as coisas estão caminhando muito bem novamente para mim nessa temporada. Com a ajuda de todos meus companheiros, sofri poucos gols até esse momento e espero manter isso diante do PSG. Será um encontro das duas defesas menos vazadas da competição e a minha expectativa é que possamos fazer um bom jogo para nos mantermos bem nesse aspecto. O PSG se reforçou muito, vai ser complicado enfrentar jogadores do calibre do Ibrahimovic, mas também temos um time de qualidade e com potencial para conseguir seus objetivos´´, disse Helton. 

Helton comentou também sobre sua esperança de ser lembrado novamente para a Seleção Brasileira, renovada com a chegada de Luiz Felipe Scolari. Ele é um dos goleiros brasileiros mais vitoriosos no futebol europeu. O ex-jogador do Vasco já conquistou 14 títulos de expressão pelo Porto, sendo seis Campeonatos Nacionais e uma Liga Europa. Pela Seleção Brasileira, fez parte da equipe que conquistou a Copa América, em 2007.

``Faz algum tempo que não sou convocado, mas não desisti do sonho de ter uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. Estou feliz com a minha fase no Porto e vou continuar trabalhando para que esse desejo se realize com naturalidade. Vamos ver o que acontecerá com o Felipão no comando. Seria uma honra disputar uma Copa do Mundo no Brasil. Com essa nova fase começando, talvez as minhas chances possam aumentar´´, concluiu o goleiro. 


Fonte: SMG

Nenhum comentário: