domingo, 16 de dezembro de 2012

Ganso leva astros do futebol e música para jogo beneficente na Pará

Maiores atletas paraenses da atualidade, o meia PH Ganso, campeão da Copa Sul-Americana com a camisa do São Paulo, e o campeão paralímpico Alan Fonteles, promovem jogo beneficente na próxima quarta-feira (19/12), às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

Com a presença de astros do futebol e da música, o “Jogo das Estrelas” arrecadará alimentos para entidades filantrópicas da capital paraense.

``Faremos uma festa bonita e teremos a presença do Alan Fonteles como grande atração. Depois de fazer história com o ouro nas Paralimpíadas, ele dará outro exemplo de superação e vai jogar no ataque do meu time. Espero dar uns passes para ele marcar´´, comentou Ganso.

 Fonteles foi campeão paralímpico dos 200 metros da categoria T44 nos Jogos de Londres.

 A partida ainda contará com a presença dos jogadores Diego Maurício (Alania Vladikavkaz - Rússia), Negueba, (São Paulo) Victor Andrade (Santos), Cortez (São Paulo), Osvaldo (São Paulo), Dimba (Santos, emprestado ao Botafogo), Felipe (Flamengo), Ibson (Flamengo) e Yago Pikachu (Paysandu).

Entre os músicos convidados estão integrantes dos grupos Jeito Moleque e Nosso Tom.

Cerca de 30 mil ingressos serão disponibilizados, e cada entrada será trocada por dois quilos de alimentos não perecíveis, entre os dias 17 e 19 de dezembro.

Os postos de troca funcionarão na academia Companhia Athetica (Rua Municipalidade, 489), Sesc Doca (Rua Manoel Barata,1873), Sesc Ananindeua (Estrada dos 40 Horas, 110) e no próprio Estádio Mangueirão.

 O jogo beneficente é promovido pela academia Companhia Athetica de Belém, em parceira com Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento ainda conta com o apoio da Nike, Gatorade, camisaria Luis XV, Leal Moreira, Sesc, Tv Liberal, Cerpa, Círio Construtora e Serviços.

Nenhum comentário: