terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ciel comanda vitória do Al Shabab em Dubai

O Al Shabab Al Arabi, do atacante Ciel e do meio-campista Luiz Henrique, derrotou o Dubai Club, do volante Magrão, por 3 a 1, nesta terça-feira (11/12), em duelo realizado no Maktoum Stadium, em Dubai (UAE), no complemento da 12ª rodada da Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2012/2013.

Com a vitória, o time da casa, dos brasileiros Ciel e Luiz Henrique, chegou aos 17 pontos em 12 jogos realizados (5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), subindo para a sétima colocação na classificação geral.

``O time encorpou no campeonato e vem mantendo uma sequência importante de resultados positivos, que nos fez subir bastante na tabela de classificação. Estávamos bem abaixo e agora estamos num posicionamento intermediário, com chances de lutar pelas primeiras colocações na sequência do campeonato´´, relata o artilheiro Ciel, que marcou o terceiro gol da sua equipe, já nos acréscimos do segundo tempo (48 minutos).

``O meu gol saiu de uma tabela que fiz com o companheiro de ataque, na velocidade, quando recebi, toquei na saída do goleiro adversário. Foi importante já que o nosso adversário vinha pressionando em busca do empate´´, acrescenta Ciel, que tomou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Al Shabab na próxima rodada.

Já o meio-campista Luiz Henrique continua se destacando nas assistências.

``Graças a Deus fizemos uma grande partida, impondo o nosso ritmo desde o começo, sem deixar o adversário usar o contra-ataque, que é o seu ponto forte. O time vem crescendo e estamos animados para seguir evoluindo, já que almejamos estar entre os ponteiros no final do primeiro turno´´, acrescenta o brasileiro, que deu assistência para o companheiro marcar o primeiro gol da sua equipe.

Os outros gols foram marcados por Essa Obaid, aos 19 minutos da etapa inicial; e aos 7 minutos do segundo tempo, pelo Al Shabab, e Rami Yaslam, aos 46 minutos da etapa complementar, fez o tento de honra do Dubai Club.

O Al Shabab Al Arabi volta a campo no sábado (15), às 10h45 (de Brasília), para enfrentar o Al Shaab Sharjah, fora de casa, pela 13ª rodada do campeonato.

Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: