quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Brasileiro entra na seleção do Campeonato Japonês


Depois do fim do Campeonato Japonês, domingo passado, com o título do Sanfrecce Hiroshima, a Confederação local escolheu a seleção da competição. E o meia Leandro Domingues (foto), jogador do Kashiwa Reysol, foi eleito o melhor meia da J-League.

O brasileiro comemorou muito o fato de ter sido escolhido para a seleção da competição e fez questão de lembrar que ficou dois meses afastado do time do Reysol por causa de uma lesão.

``Estou muito feliz com mais esse reconhecimento. Foi um ano difícil para o time, mas lutamos muito e chegamos na última rodada com chances de nos classificarmos para Liga dos Campeões da Ásia. Infelizmente perdemos para o Kashima Antlers e acabamos em sexto lugar. Mas essa eleição para a seleção da J-League mostra que nem tudo foi feito em vão. Até porque fiquei dois meses sem jogar, por causa de uma grave lesão, mas graças a Deus me recuperei bem e pude ajudar nos três últimos jogos da temporada´´, disse Leandro Domingues.

O Kashiwa Reysol volta a campo no dia 15 de dezembro e vai enfrentar o Yokogawa Musashino, da terceira divisão, pela oitava de final da Copa do Imperador.

Por regra da Confederação Japonesa de futebol, o brasileiro terá que ficar fora desse confronto para cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido diante do Kashima Antlers, mesmo o fato tendo ocorrido por outra competição nacional.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: