quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Brasileiro é eleito melhor zagueiro da Bundesliga


O zagueiro brasileiro Dante, do Bayern de Munique, foi escolhido como o melhor zagueiro na Bundesliga pela revista Kicker. A revista especializada classificou o jogador, de 29 anos, em seu ranking tradicional do futebol alemão na categoria de "Classe International" e como número um.

Assim, Dante lidera o ranking na qual o zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, vem em segundo. Jerome Boateng, que joga na zaga com Dante, ficou em décimo lugar. Vale ressaltar que ambos são titulares na seleção alemã.

``Fico muito feliz pelo reconhecimento, pois a Kicker é uma revista bastante conceituada. A equipe fez um grande primeiro turno da competição e todos estão de parabéns. Estou aqui em Salvador curtindo as minhas férias, e espero poder voltar com as baterias recarregadas para poder ter um segundo turno de alto nível´´, disse o zagueiro Dante.

O brasileiro pede humildade para o Bayern de Munique conquistar títulos na temporada..

``Não conquistamos nada até agora e vamos trabalhar duro para chegarmos aos nosso objetivos na Copa da Alemanha, Bundesliga e Champions League. Tem muitos jogos pela frente e cada um é mais importante que o outro. Portanto, todos no time vão precisar estar em seu melhor para poder chegarmos aos títulos que estamos trabalhando tanto para conquistar´´, finalizou.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: