domingo, 9 de dezembro de 2012

Botafogo perde do Monte Azul em amistoso visando o Paulistão

Sem contar com grande parte das contratações – ainda a serem finalizadas – o Botafogo perdeu o segundo jogo-treino na fase de preparação para o Paulistão 2013. A equipe panterina, do técnico Marcelo Veiga, foi derrotada pelo Monte Azul, que disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), por 1 a 0, no último sábado (8/12), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Apesar de ter sido mais ofensiva durante todo o jogo, em um contra-ataque, o Botafogo sofreu o único gol do amistoso. E quem fez foi Elivélton.

O técnico Marcelo Veiga gostou do jogo e considerou importante a participação dos jogadores que já faziam parte do elenco. Segundo ele, a partida foi de grande valia, independente do resultado, que fica em segundo plano.
“Foi boa a movimentação. Nós tivemos cinco ou seis chances de gol e não fizemos. Em uma bola, o Monte Azul fez o gol do jogo. Vamos manter esse padrão de experiência e orientação para o próximo amistoso´´, disse Veiga, que assim como fazia no Bragantino também está adotando o esquema tático 3-5-2 no Botafogo.

O Botafogo atuou com Márcio; Léo Alemão, César Gaúcho e Henrique Mattos; Daniel Borges, Gilmak (Tarcisio), André (Rafael), Álvaro (Junior) e Fernando; Naoh (Caio Gardim) e Francis.

Igor, Otacilio Neto, Giovani, Douglas Packer e Rafael realizaram trabalhos físicos durante a atividade, encerrando a semana cheia de treinamentos.

O atacante Nunes não treinou pois resolve problemas particulares em sua cidade. Ele retorna na próxima segunda-feira (10).
O próximo jogo-treino será no sábado (15), em Votuporanga, contra o Votuporanguense, atual campeão da Quarta Divisão do Paulista e que disputará a Terceira Divisão do Paulista em 2013.

Nenhum comentário: