segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Botafogo apresenta meia do Noroeste e goleiro do Bragantino

O Botafogo, que será comandado pelo técnico Marcelo Veiga, apresentou nesta segunda-feira (3/12) mais duas contratações para o Paulistão 2013. São eles o lateral-esquerdo e meio-campista Giovanni,  ex-Noroeste; e o goleiro Rafael, ex-Corinthians e Bragantino, ambos com 23 anos.

Eles j´treinaram nesta manhã e vestiram a camisa do Botafogo pela primeira vez no período da tarde, em apresentação oficial à imprensa. Os dois assinaram contrato com duração até o fim do Campeonato Paulista.

Rafael vem de uma boa passagem pelo Bragantino, onde atuou na temporada de 2012. Ele disputou ao todo 28 partidas, sendo 22 pelo Paulistão deste ano, quando o clube avançou às quartas de final e se sagrou vice-campeão do Interior. Além disso, atuou pelo Corinthians em 17 jogos oficiais como profissionais. Teve bom destaque nas categorias de base do Timão, onde colecionou conquistas.

Já Giovanni troca de clube pela primeira vez. Foi um dos destaques do Noroeste, campeão da Copa Paulista deste ano, e tem experiência de grandes jogos pelo clube no Paulistão.

Mesmo jovem, Giovanni, em 2011, realizou 11 jogos e despertou a atenção de Marcelo Veiga. Na oportunidade, fez um gol contra o Palmeiras, em Bauru.

Confira as fichas técnicas dos contratados:
RAFAEL
Nome completo: Rafael de Carvalho Santos
Posição: goleiro
Nascimento: 14-03-1989, em Colômbia-SP
Altura: 1,91 m
Peso: 88 kg
Clubes: Corinthians, Avaí-SC e Bragantino.
GIOVANNI
Nome completo: Giovanni Palmieri dos Santos
Posição: lateral-esquerda/meia
Nascimento: 23-06-1989, em Santos-SP
Altura: 1,83 m
Peso: 78 kg
Clubes: Noroeste-SP (base e profissional).


Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: