sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Barueri contrata zagueiro do Oeste para Segunda Divisão do Paulista


Sem muito tempo a perder, o Grêmio Barueri, que na Série B acabou sendo rebaixado para a Série C, fechou a contratação do zagueiro Maurício Leal, ex-Oeste, de Itápolis, para disputar a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato do Paulista.

O novo reforço do Barueri conquistou o título da Série C com o Oeste em 2012..

``É uma grande oportunidade na minha carreira. Espero manter o mesmo nível técnico e, principalmente, às conquistas. Conquistei dois acessos e um título no Oeste, mas estou ciente que os principais objetivos do Barueri são os retornos para a elite do futebol paulista e a Série B do Brasileiro´´, destacou o zagueiro Maurício Leal.

Apesar de sua juventude, Leal demonstra bastante experiência nas disputas em que o Abelha está envolvido na próxima temporada. O atleta acredita que pode contribuir com a equipe em 2013..

``A experiência nesse tipo de competição é muito importante para conquistarmos os resultados esperados. Esta será a primeira vez que disputo a Série A-2 do Paulista, mas conheço bem este tipo de campeonato, principalmente, pela bagagem adquirida nas competições como a Série D, C e B do Brasileiro´´, finalizou.

Natural de Jandira, cidade da Grande São Paulo, o zagueiro Maurício Aparecido Maciel Leal, 25 anos, soma em seu currículo passagens pela Portuguesa, clube que o revelou para o futebol, Boa Esporte-MG, Bragantino e Oestes.

Em busca do acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista em 2014, o Grêmio Barueri faz sua estreia na Série A-2 no dia 23 de janeiro, com horário ainda a ser definido, no estádio Municipal Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, diante da Santacruzense.

Nenhum comentário: