sábado, 22 de dezembro de 2012

Baraka vai permanecer na Ponte Preta em 2013


A Ponte Preta oficializou a renovação de contrato do volante Baraka, que vinha sendo cobiçado por outros clubes. Um novo acordo foi firmado entre a Macaca , o jogador e o Mogi Mirim. Agora, o atleta ficará na equipe campineira até o fim de 2013, mais uma vez por empréstimo.

Dono da camisa 5 da Ponte, Baraka foi o jogador mais regular da equipe nesta temporada de 2012. O volante participou de 37 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, ficando de fora da partida contra o Cruzeiro, pela 33º rodada, devido a uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para um primeiro volante é uma marca, que o tornou um dos grandes destaques da competição. Baraka chegou à Macaca apenas após o Paulistão deste ano.

Em entrevista ao site oficial da Macaca, o jogador fala sobre a atual temporada e os planos para 2012.

Como foi a temporada 2012 para você?

Graça a Deus o ano foi muito bom para mim. No Mogi Mirim fizemos uma grande campanha e aqui na Ponte também. Surpreendemos muitas pessoas que no começo criticavam muitos jogadores que chegaram aqui. Na competição conseguimos mostrar a qualidade de cada um e fazer uma grande campanha.

No que você considera que foi melhor nesse ano?

Foi a sequência de jogos. Consegui jogar muitas partidas, foi mais um ano que tive uma regularidade muito grande. Acho que isso diferencia, minha regularidade dentro de campo.


E a expectativa para o ano que vem?

Já foco em uma boa pré-temporada para começar o ano bem, forte, para conquistar coisas boas.

E como você vê o fato de ser muito bem quisto pela torcida da Ponte?

Fico feliz. A torcida é muito vibrante, contagia os jogadores e isso é muito importante para o grupo. Só tenho a agradecer por todo o momento em que a torcida nos incentivou.

Nenhum comentário: