segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Audax-RJ contrata zagueiro Fabiano Eller

O Audax Rio Esporte Clube apresentou nesta segunda-feira (10/12) o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Estadual da Série A. Trata-se de um grande conhecido do futebol carioca, o zagueiro Fabiano Eller, de 35 anos, que já brilhou com as camisas do Vasco, Flamengo e Fluminense.

Fabiano Eller estava no Brasil de Pelotas-RS e se apresentou projetando fazer história também pelo clube meritiense. O jogador fala que o interesse já era de lona data. 

``Ano passado teve uma especulação, mas eu já tinha acertado com o Brasil de Pelotas, e agora neste segundo semestre o Michel Cravo me ligou, perguntou se eu tinha interesse, falou do projeto que o Audax tem me passou todas as informações. Eu falei que tinha interesse em voltar a jogar no Rio de Janeiro. Todos sabem que passei por três grandes clubes aqui, tem a minha residência aqui também, e será um prazer voltar a jogar no Rio, principalmente em uma estrutura como tem o Audax´´, disse.

O jogador falou sobre seu retorno ao Rio de Janeiro, seu carinho pelos clubes que jogou e que possui projetos em sua nova casa.

``Minhas passagens aqui foram maravilhosas. Eu comecei no Vasco, com 17 anos, me profissionalizei com 20 e joguei de 95 até 2002. Depois passei por outros clubes, retornei ao Flamengo, saí e voltei para jogar pelo Fluminense. Tenho história marcante no Rio e em todos clubes conquistei títulos. Agora é nova proposta, novo clube. Tenho projetos também para fazer o clube crescer e disputar títulos. Estou feliz por estar voltando, contente por ter esta oportunidade em um clube estruturado´´, analisou.

Fabiano Eller garante dedicação e entrega para ajudar o Audax e que o torcedor pode esperar empenho para conseguir os objetivos.

``É difícil dizer que vim para dar título. Mas pode ter certeza que darei dedicação, empenho, vontade de querer ganhar, o que é importante. Tenho ambição de vencer. Estou com 35 anos e quero disputar mais uma final de campeonato´´, finalizou.

Para o diretor executivo do Audax Rio, José Carlos Brunoro, o zagueiro Fabiano Eller vai trazer mais experiência ao grupo.

``Estamos bastante felizes e otimistas com a chegada de Fabiano Eller. Sua experiência vai agregar muito ao nosso jovem grupo no Campeonato Carioca´´, ressaltou o dirigente.


Foto: assessoria de imprensa do Audax-RJ

Nenhum comentário: