segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Audax contrata destaque do Noroeste para Segunda Divisão do Paulista

Campeão da Copa Paulista com o Noroeste, de Bauru, em cima do Audax, da Capital, o meia Velicka tem novo clube. O jogador, de 26 anos, acertou na última semana a transferência para o próprio Audax, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista em 2013.

Velicka não escondeu a alegria em fechar com o novo clube.

``Estou muito satisfeito com essa chegada ao Audax. É um clube que tem grandes jogadores e investe muito. Me apresentei nesta segunda-feira (3/12) e estou extremamente ansioso para começar essa nova etapa´´, disse o jogador.

Em 2012, o Audax por pouco não conseguiu o acesso. A equipe chegou à segunda fase da competição, mas acabou em terceiro lugar no grupo 2 e foi eliminada. Nesta temporada, Velicka aposta que o time tem tudo para subir.

``O Audax fez boa Série A-2 neste ano e bateu na trave. Espero poder ajudar a equipe sair do quase e chegar à Primeira Divisão. Se conseguirmos isso, tenho certeza que ficaremos marcados na história do clube´´, analisou.

A equipe é treinada pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, e esse foi um dos fatores que pesou na decisão de Velicka em jogar pelo Audax.

``Todos falam que ele é um cara sensacional, mas que cobra bastante também. Como jogador foi um dos melhores da posição, tem experiências internacionais e já defendeu a Seleção Brasileira. Isso tem muito a acrescentar na minha carreira´´, elogiou.

Nenhum comentário: