sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Al Jazira, de Bonamigo, chega aos 10 jogos invictos nos Emirados Árabes


Comandado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo, o Al Jazira manteve a grande fase que atravessa nos Emirados Árabes ao vencer o Ajman, na última quinta-feira (20/12), por 2 a 1, pela Copa do Presidente.

Com o resultado, o clube  garantiu vaga nas quartas de final da competição, da qual é atual campeão, e chegou ao 10º jogo seguido sem derrota na atual temporada.

Bonamigo parabenizou a equipe e comentou o excelente momento que vive no Al Jazira. A última derrota do clube na temporada aconteceu dia 21 de outubro, quando foi superado pelo Al Dhafra por 2 a 1.

``Nosso sucesso vem acontecendo porque os jogadores mantém dedicação e grande futebol. E isso já faz algum tempo. O time cresceu durante a temporada, tomou corpo, e esse longo período sem perder é a prova disso. Avançamos na Copa do Presidente e saímos das posições intermediárias da Liga Nacional para a vice-liderança. Vou continuar exigindo empenho e trabalho forte, pois somente assim a equipe conseguirá manter o alto nível das últimas atuações e chegar aos objetivos traçados no início da temporada´´, encerrou o treinador brasileiro.

O Al Jazira fará a sua última partida no ano dia 28, quando enfrentará o Al Dhafra, justamente a última equipe que o derrotou, pela Copa Etisalat.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: