sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vitória parte para cima do Bragantino de olho no acesso

O Vitória não quer se distanciar do líder Goiás, com 70 pontos. Além de se manter entre os quatro primeiros colocados, a equipe baiana tem em mente o título da Série B do Campeonato Brasileiro. E para seguir de olho na primeira colocação o time parte para cima do Bragantino, neste sábado (3/11), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada da competição>

Confiante, o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, acredita na reação do clube baiano nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Temos jogos muito complicados até o encerramento da competição, mas acreditamos no nosso potencial e na possibilidade de conquistar o título. Precisamos fazer a nossa parte e torcer contra nossos adversários diretos nesta briga, já que infelizmente não depende apenas de nossas próprias forças´´, disse o zagueiro.


Outro fator destacado pelo zagueiro do Vitória foi à irregularidade nas últimas partidas. Nos últimos seis jogos, o Vitória conquistou 50% dos pontos disputados, e, com isso, perdeu a liderança da Série B do Brasileiro, que atualmente pertence ao Goiás.

``Os tropeços que tivemos, principalmente em casa, diante do Atlético Paranaense e São Caetano, foram decisivos. Apesar das dificuldades e qualidades dos adversários, desperdiçamos pontos valiosíssimos, que acabaram nos tirando a liderança. Temos capacidade para dar a volta por cima nestes jogos finais´´, finalizou.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 66 pontos conquistados em 33 jogos, o Vitória enfrenta o Bragantino pensando apenas na vitória.

Nenhum comentário: