sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vitória ataca Ceará para retornar ao Brasileirão


O Vitória depende apenas de suas próprias forças para conquistar o seu retorno á elite do futebol nacional na próxima temporada. Basta empatar com o Ceará, em casa, na última rodada do Brasileiro da Série B, que a equipe baiana festeja o sonhado objetivo alcançado.

No entanto, o zagueiro Gabriel Paulista prometeu muito empenho e determinação para recolocar o time baiano na Série A com uma vitória diante do Ceará.

``Não podemos pensar em outro resultado senão a vitória contra o Ceará, que não aspira mais nada na competição. Vamos jogar ao lado do nosso torcedor e temos que entrar em campo com muito empenho para não decepcionar aqueles que nos incentivaram durante toda competição´´, disse Gabriel Paulista.

Caso conquiste os três pontos ou até o empate, o Leão da Barra garante automaticamente o seu ingresso a principal divisão do futebol brasileiro na próxima temporada, mas uma derrota pode deixar o time do Manoel Barradas mais um ano na Série B. Atento a estas possibilidades, Gabriel pediu atenção e respeito com a equipe cearense.

``É a única oportunidade que temos. Estaremos jogando a última rodada do campeonato. Precisamos entrar em campo concentrados, atentos e com muito respeito à tradição do Ceará no cenário nacional para vencer. Essa é a nossa chance de coroar nossa campanha ao longo desta temporada´´, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 70 pontos em 37 jogos, o Vitória recebe neste sábado, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, o Ceará, 11º colocado com 46 pontos, pela última rodada da competição nacional.


Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: