sábado, 3 de novembro de 2012

Thiago Ribeiro está animado com boa fase do Cagliari no Italiano


O atacante Thiago Ribeiro tem bons motivos para comemorar. Além de ter marcado o quarto gol na goleada de Cagliari sobre o Siena por 4 x 2, ele viu o seu time dar uma arrancada na tabela do Campeonato Italiano. Com quatro vitórias seguidas, o time da Sardenha ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, resultado excelente para quem, no começo da competição, figurava entre os lanternas.

``Estamos vivendo um grande momento. As coisas não estavam andando muito bem no início do Campeonato, mas agora demos uma boa deslanchada com essas quatro vitórias seguidas, resultado que o Cagliari não conseguia fazia quatro anos. O time vem jogando bem e melhorando a cada partida. Isso sem contar a confiança que vai aumentado a cada resultado positivo. Jogamos muito bem, com muita velocidade, no estilo que eu gosto, e, por isso, também meu gol acabou saindo. Só não podemos nos acomodar e achar que já está bom. É treinar cada vez mais para chegar ao ponto mais alto possível na tabela´´, analisou Thiago Ribeiro.

A série de resultados positivos do Cagliari acontece depois da chegada da nova dupla de treinadores. O italiano Ivo Pulga e o uruguaio Diego Lopez, dois ex-jogadores do clube, vêm comandando a equipe com 100% de aproveitamento até agora e recebendo elogios pela nova postura do time.

``Hoje temos outro estilo de jogo. Taticamente jogamos de um modo diferente e isso tem trazido ótimos resultados. Eu mesmo tenho começado alguns jogos como meio-campista, com mais dois atacantes a minha frente, o que prova que não abdicamos de atacar os adversários. Tem dado resultado´´, finalizou Thiago Ribeiro.

O Cagliari tenta neste domingo (4/11) sua quinta vitória consecutiva no Calcio. O time de Thiago Ribeiro vai até Firenze enfrentar a Fiorentina.


Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: