quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Técnico Hemerson Maria e atacante Denílson são os primeiros confirmados no Red Bull Brasil

A temporada 2013 começou para o Red Bull Brasil. O clube acertou com o técnico Hemerson Maria, ex-Avaí, para comandar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O atacante Denílson, ex-Guarani e CRB, é o primeiro reforço confirmado para a competição.

A pré-temporada da equipe de Campinas começará na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro.

Hemerson Maria tem 40 anos e começou a carreira de treinador no Guarani-SC. Ficou nove anos no Figueirense e, em 2011, transferiu-se para o Avaí, pelo qual foi campeão catarinense nesta temporada e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado pelo técnico Fernando Seabra, que levou o Red Bull Brasil até as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. O novo preparador físico do clube será Alexandre Souza, que também estava no Avaí.

``Espero fazer uma boa pré-temporada para o time chegar em janeiro em condições de fazer uma grande competição. Meu objetivo é crescer junto com o time e conquistar o acesso para a Série A-1´´, afirma Maria.


Foto: Assessoria de Imprensa do Red Bull Brasil

O atacante Denílson também está confirmado. Artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa em 2009, ele conheceu as instalações do clube nesta quarta-feira e ficou muito bem impressionado.

``Parece que cheguei em um clube da Europa. Estou muito feliz pela oportunidade, por voltar ao futebol de Campinas e agora vamos brigar por esse acesso. Precisamos de muita união, profissionalismo e empenho para conquistarmos nosso objetivo´´, afirma o atacante.

Além de Denílson e Hemerson Maria, outros nomes confirmados são o goleiro Luiz Fernando, que estava emprestado ao Marília para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, e cinco jogadores do time semifinalista do Paulista Sub-20: o goleiro Kewin, o volante Lucas Chinaqui, os meias Augusto e Gabriel, e o atacante Lucas Venuto.

Na próxima segunda-feira outros 14 jogadores irão se apresentar para a pré-temporada.

Nenhum comentário: