terça-feira, 27 de novembro de 2012

São Caetano lamenta a quinta colocação na Série B

Com inacreditáveis 71 pontos, o São Caetano ficou na quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro e não conseguiu o acesso ao grupo de elite do futebol nacional. No ano passado, por exemplo, o Sport subiu com 61 pontos, a Ponte Preta com 63 e o Náutico com 64.

Após completar suas 38 rodadas o Brasileirão da Série B terminou com o Goiás campeão; Criciúma-SC, Atlético-PR e Vitóra-BA no G-4. O São Caetano foi a melhor equipe paulista na competição, terminando em quinto.

Meia do Azulão, Ailton comentou sobre a quase classificação do time.

``Certamente foi o campeonato mais difícil da Série B, prova disso é que fizemos 71 pontos e não subimos. Agora é descansar, o presidente disse que vai renovar os contratos e manter a base para fazermos um bom Paulista e tentarmos o acesso novamente em 2013´´, explicou o jogador.

O São Caetano foi rebaixado para a Série B em 2006 e esta foi a temporada que mais se aproximou do acesso, terminando o campeonato empatado em pontos com o terceiro e o quarto colocados, Atlético-PR e Vitória, respectivamente, que também somaram 71 ao final do torneio.

Nenhum comentário: