sábado, 24 de novembro de 2012

São Caetano entra em campo de olho no acesso ao Brasilerão



O São Caetano define neste sábado (24/11) o seu futuro na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 38ª e última rodada da competição, o Azulão precisa derrotar o desesperado Guarani, em Campinas, e ainda torcer pela derrota de Atlético Paranaense (clássico contra Paraná) ou Vitória (diante do Ceará, em Salvador) para garantir o acesso ao Brasileirão 2013.

Em busca do cobiçado acesso ao Brasileirão, embora não depende apenas do seu futebol, o meia Ailton, que deve ficar como opção no banco de reservas diante do Bugre, comentou o empenho do elenco para retornar ao G-4 na última rodada da Série B..

``Estamos focados e empenhados, sabemos que se vencermos e nossos adversários tropeçarem conseguiremos disputar a Série A no próximo ano. Tenho um carinho imenso pelo São Caetano e espero ajudar nesse momento´´,disse Ailton.

Guarani e São Caetano encerram suas participações na competição. A partida está marcada para as 16h20, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.O Bugre poderá ser rebaixado em caso de empate ou derrota.

O Bugre tem 40 pontos e, se vencer, permanece na Série B em 2013. Já para o Azulão é tudo ou nada na disputa pelo acesso.

Nenhum comentário: