quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rio Branco contrata técnico Luiz Carlos Ferreira

O Rio Branco, da cidade de Americana, atual campeão do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), já tem treinador para comandar o popular Tigre na Segunda Divisão (Série A-2) em 2013. Trata-se do experiente Luiz Carlos Ferreira, que estava no Juventus.

Luiz Carlos Ferreira fez brilhante trabalho no Juventus na atual temporada. Assim como o Rio Branco, o Juventus disputou a Terceira Divisão do Campeonato Paulista. E ficou entre os quatro melhores, garantindo o acesso à Segunda Divisão.

A diretoria do Juventus, apesar de aprovar o trabalho de Luiz Carlos Ferreira, alegou não ter dinheiro para renovar o seu contrato. O Rio Branco, sem perder tempo, e com objetivo de retornar o quanto antes ao grupo de elite do futebol paulista, não perdeu tempo e contratou o consagrado e experiente treinador.

O elenco do Rio Branco, com poucos jogadores, voltou a treinar nesta quinta-feira (8/11). Luiz Carlos Ferreira se apresenta nesta sexta-feira (9) e já começa a planejar o elenco para a temporada de 2013.

Nenhum comentário: