domingo, 4 de novembro de 2012

Ricardo Oliveira comanda goleada do Al Jazira, de Bonamigo


Comandado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo, o Al Jazira goleou por 4 a 0 o Dibba Al Fijairah, no último sábado (3/11), pela Liga dos Emirados Árabes. O atacante brasileiro Ricardo Oliveira, ex-São paulo, marcou o terceiro gol e comandou o time dentro de campo.

Com os três pontos, a equipe de Bonamigo subiu para a sexta posição na classificação geral, com 10 pontos. Além da briga pelo título do campeonato nacional, o time árabe também segue firme na corrida para conquistar a Copa Etisalat, feito que o treinador brasileiro realizou em 2011, quando ainda estava no comando do Al Shabab.

``Fizemos um excelente jogo. Dominamos completamente o adversário e fomos efetivos na frente, com a boa participação do Ricardo Oliveira e do Abdulla Mousa, que, apesar de ser um lateral-esquerdo, marcou dois gols. Ainda tem muita coisa para acontecer até o término da competição. O importante nesse momento é nos mantermos próximos ao número de pontos do líder. Nossa diferença para o Al Nasr hoje é de apenas quatro pontos. Vamos tentar continuar fazendo a nossa parte para que essa distância diminua ainda mais nas próximas rodadas´´, disse Bonamigo.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: