segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ricardinho é o novo técnico do Ceará

Ricardinho, ex-técnico do Paraná Clube, é o novo comandante do Ceará. O ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira, entre outrosn clubes, aceitou o convite do time cearense, e vai comandar o Vozão nesta reta final de 2012 e na temporada de 2013.

Ricardinho, que se mostrou um técnico da nova geração, agora espera dar continuidade à sua filosofia de trabalho no Ceará. O treinador terá a missão de comandar um time de tradição, e já esboça objetivos.

``O Ceará é um clube organizado, estruturado, e por isso aceitei o convite do presidente para ir trabalhar com eles. Espero desenvolver um grande trabalho, e ajudar o clube a conquistar bons resultados. Para você se dar bem você tem que ter objetivos e metas na sua vida, e comigo é assim. Eu planejo tudo o que eu preciso fazer para que as coisas comecem a acontecer´´, afirma o treinador.

Com 36 anos, Ricardinho já tem bem traçado o seu perfil de treinador. O fato de ser um dos técnicos mais jovens das Séries A e B chama a atenção, principalmente pelo fato de já ter mostrado que a sua maneira de trabalhar é bem diferente das outras.

``O Ceará é muito organizado, e está dentro dos clubes desta segunda fase da carreira que planejamos para o Ricardinho. Eles viram o potencial dele quando o enfrentaram quando ele ainda estava no Paraná, e por isso o chamaram. Tenho certeza que o Ricardinho vai levar o Ceará a grandes conquistas´´, resume o empresário Marcelo Lipatin.

Nenhum comentário: