terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rafael Carioca espera anular Messi em duelo da Liga dos Campões

Nesta terça-feira (20/11), o Spartak Moscou, do meia Rafael Carioca, enfrenta novamente o Barcelona pela da Liga dos Campeões 2012/2013, dessa vez em Moscou. Responsável por tentar anular mais uma vez as jogadas de Lionel Messi, o ex-jogador de Vasco e Grêmio sabe que o atual melhor jogador do mundo não pode ter espaços para construir jogadas.

Rafael destacou a importância do apoio da torcida russa para tentar superar o Barcelona.

``Temos um grande desafio diante de um dos melhores times do mundo. Fizemos um bom jogo na Espanha contra eles, quando chegamos a estar vencendo a partida, mas infelizmente cometemos alguns erros e sofremos a derrota. Vamos jogar em casa e nosso torcedor tem que lotar nosso estádio para nos ajudar a superar este desafio. Messi é, sem dúvida, um jogador diferenciado e que tem uma capacidade de raciocínio muito rápida. Não é à toa que é reconhecido como o melhor do mundo. Espero poder fazer um grande jogo e conseguir, de alguma maneira, impedir que o Messi tenha liberdade para criar as jogadas´´, afirmou Rafael Carioca.

Para Rafael Carioca, uma vitória diante do Barcelona pode colocar o Spartak na briga por uma vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões.

``Esse jogo será vital para nós. Acredito que o Barcelona, com as três vitórias que tem, já garantiu sua vaga. Depois desse confronto vamos enfrentar o Celtic, e, se conseguirmos vencer, vamos aos nove pontos, que podem nos colocar na segunda colocação do grupo. Por isso, uma vitória na partida de amanhã será importante para manter nossa equipe com chances de classificação às oitavas de final´´ analisou o meia brasileiro.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: