quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Portuguesa quer festejar no Canindé a permanência no Brasileirão

A Portuguesa ganhou fôlego após derotar o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Agora, a Lusa depende apenas do próprio futebol para carimbar sua permanência no Brasileirão em 2013. Basta empatar com a Ponte Preta, domingo (2/12), no Canindé.

O duelo Portuguesa e Ponte Preta será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). A narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Henrique Guidi.

A Lusa tem 44 pontos em 37 partidas disputadas no Brasileirão, número que mantém o time na 15ª colocação, mas ainda com chances matemáticas de rebaixamento.

O meia Héverton, que retornou ao Canindé nesta temporada, após passar pelo Seognam-CHI, afirmou que a vitória sobre o Internacional-RS na última rodada mostrou que a Lusa poderia estar até brigando na parte de cima da tabela.

``Na última rodada conseguimos algo impensável para muita gente, já havíamos vencido o Grêmio, fora de casa, e vencer o Inter mostrou que poderíamos estar brigando na parte de cima´´, disse.

Sobre a briga contra o rebaixamento, o atleta foi categórico.

``Um empate garante nossa permanência. Estamos confiantes e só dependemos de nós´´, completou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, pode festejar á permanência no melhor campeonato nacional. Apesar de ter caído para á Série A2 do Paulista.