sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ponte Preta promete dificultar a vida da Portuguesa

No último domingo (25/11), a Ponte Preta ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na penúltima rodada do Brasileirão. Com o ponto conquistado, a Macaca chegou aos 47 na competição e não tem mais possibilidades de rebaixamento para a Série B.

Ocupando atualmente o 12º lugar, a alvinegra campineira tem como objetivo na última rodada do Brasileirão sacramentar sua classificação para a Copa Sul-Americana.

O volante Xaves garantiu que nos treinamentos desta semana não houve relaxamento do elenco. O camisa 17 ressaltou que o grupo de jogadores quer fechar a temporada dando esse presente para o torcedor.

 ``Comemoramos bastante a nossa permanência, mas isso foi até a nossa reapresentação. Depois, o foco se voltou para esse duelo da última rodada. Fazendo a nossa parte vencendo o jogo garantimos uma vaga na Sul-Americana, o que seria especial para coroar o ano positivo da Ponte Preta e nossa torcida merece isso´´, ressaltou Xaves.

A Macaca fecha sua participação na Série A encarando a Portuguesa no próximo domingo (2/12), às 17 horas, no Canindé. O jogo vale também muito para a Lusa, que ainda tem chances de rebaixamento.

Foto: Fernando So/Portuguesa

Nenhum comentário: