terça-feira, 13 de novembro de 2012

Moisés cobra vitória da Portuguesa diante do Grêmio



A Portuguesa entrou em queda livre no Brasileirão nas últimas rodadas. Mesmo assim, a Lusa segue fora da zona do rebaixamento, ocupando a modesta 15ª colocação, com os mesmos 40 pontos do Bahiam o 16º colocado.

Após apanhar por 3 a 0 do Botafogo, o técnico Geninho balançou no cargo. Mas a diretoria preferiu mantê-lo no comando da Portuguesa e já pensa no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo (18/11), às 19h30, no Canindé.

O duelo entre Portuguesa e Grêmio será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PPV). Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Joanna de Assis.
A Lusa conta com a volta de Moisés, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, e agora exige a vitória diante do Grêmio para sair do sufoco.

``Nós temos que unir forças para conquistar um bom resultado dentro de casa. Nossa equipe sabe que precisa melhorar, mas já estamos nos cobrando e temos que confiar em cada jogador desse grupo. Precisamos do resultado e temos que fazer um bom jogo´´, explicou Moisés.

Moisés comemora o jogo dentro do Canindé e aposta no apoio da torcida rubro-verde.

``Quando jogamos no Canindé nosso time fica mais forte, nós sempre tivemos a torcida ao nosso favor, e acreditamos que não será diferente. Temos que mostrar garra e buscar o resultado para o torcedor sair satisfeito do Canindé´´, projetou.



Nenhum comentário: