quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Luiz exalta campanha do São Caetano e projeta sucesso em 2013

O São Caetano finalizou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo o Guarani, em Campinas, por 2 a 1, resultado que rebaixou o Bugre para a Série C do campeonato. Mas os três pontos não foram suficientes para a equipe garantir o acesso ao Brasileirão em 2013. Vitória e Atlético-PR, além de Criciúma e o campeão Goiás, foram para a Primeira Divisão.

Capitão do Azulão, o goleiro Luiz exaltou a campanha do São Caetano no torneio nacional.

``Fizemos um campeonato digno de acesso, com uma pontuação excelente, ficamos fora por causa de um ponto, mas sabemos que as equipes que subiram mereceram. Agora é descansar bem nessas férias e voltar com os ânimos renovados para a próxima temporada´´, disse.

O atleta também comentou sobre a permanência de Ailton Silva como técnico, Ailton comandou o Azulão nas seis últimas rodadas, após a demissão de Emerson Leão.

``O mais importante é que a base da equipe vai ser mantida para 2013, a efetivação do Ailton foi a melhor decisão tomada pela diretoria. Ele fez seis jogos pelo São Caetano e teve apenas uma derrota´´, afirmou.

Os elogios de Luiz ao ex-auxiliar não param por aí.

``Nosso técnico é um cara de caráter e um profissional exemplar. Nós jogadores estamos muito felizes com a permanência dele e vamos fazer de tudo para alavancar sua carreira como treinador´´, completou.

O Azulão terminou na quinta colocação, com o mesmo número de pontos de Atlético-PR e Vitória-BA, terceiro e quarto, respectivamente, mas com uma vitória a menos que ambos.

Nenhum comentário: