sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lateral brasileiro não descarta vestir camisa da seleção italiana

As boas atuações do lateral-direito Rômulo pela Fiorentina, da Itália, renderam elogios de um grande ídolo brasileiro que também fez sucesso na Velha Bota. O agora treinador Paulo Roberto Falcão realizou uma palestra aos atletas da equipe de Florença e conversou individualmente com o jovem defensor, que deixou o Cruzeiro para brilhar nos gramados europeus.

``O Falcão é um grande ídolo, não só na Roma, mas em toda a Itália. Ele esteve aqui na Fiorentina para fazer uma visita e nós conversamos muito, ele me deu muitas dicas sobre o futebol italiano e tenho certeza que isso pode me ajudar´´, contou Rômulo.

Um dos destaques da Copa do Mundo de 1982, o Rei de Roma também aproveitou para dar alguns conselhos para Rômulo, que sonha em vestir a camisa do Brasil.

``Claro que todos os jogadores brasileiros querem estar jogando essa Copa, vai ser em casa e imagina que legal o nosso nome ficar marcado na história por termos conquistado uma Copa do Mundo no Brasil. É um sonho´´, admitiu.

Apesar de preferir vestir a amarelinha, Rômulo não descarta aceitar uma possível convocação da Seleção Italiana, já que tem passaporte comunitário.

``Tenho um carinho muito grande pela Itália. Seria uma honra ser convocado para defender a Seleção Brasileira´´, explicou.

Em sua segunda temporada com a camisa da Fiorentina, o jogador começou a se destacar. Pela primeira vez como titular absoluto, Rômulo tem marcado gols, inclusive balançou as redes em um jogo importante. Ele fez o único gol da Viola na derrota por 2 a 1 para a Inter de Milão.


Fonte: Top Comunicação

Nenhum comentário: