quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jorginho decide deixar o Kashima Antlers

O técnico Jorginho deixará o comando do Kashima Antlers após o fim da atual temporada. Após conquistar a Copa Nabisco (competição disputada nos moldes da Copa do Brasil) e a Copa Suruga (ao vencer a Universidad do Chile), o treinador brasileiro decidiu que era hora de deixar o Japão. Mesmo tendo recebido proposta do clube para renovação de contrato, ele explicou que é uma decisão pessoal, tomada em conjunto com sua família e comissão técnica.

``Tenho muito a agradecer ao Kashima pelo carinho com que fui tratado pelos torcedores e pelo respeito que a diretoria teve comigo durante esse período que estou aqui. Eles queriam dar prosseguimento ao trabalho de renovação do time que vínhamos fazendo desde o início da temporada e fiquei emocionado com os apelos que recebi para permanecer. Mas conversei com minha família, com a comissão técnica, refletimos bastante e concluímos que após essa ótima experiência de um ano no Japão, o ideal seria buscar novos desafios´´, disse Jorginho.

O treinador ainda vai continuar dirigindo o time esse ano. O próximo compromisso será sábado (1/12), no fechamento do Campeonato Japonês, contra o Kashiwa  Reysol.  No dia 15, o Kashima enfrentará o Jubilo Iwata pela quarta fase da Copa do Imperador. Caso chegue à final da competição, dia 1º de janeiro, esse será o último jogo de Jorginho no comando do time.

``Só vou levar coisas boas desse período no Kashima. Revi grandes amigos que fiz nos tempos que joguei aqui, tive uma grande experiência internacional e conquistei títulos. Não tenho nenhuma negociação em andamento com outro clube, até porque decidi não aceitar a proposta de renovação apenas esta semana. O certo é que não continuarei aqui e voltarei para o Brasil quando terminar meu compromisso´´, afirmou.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: