quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Guarani encara Avaí para esquecer rebaixamento na Série B

Após vencer o ASA, de Arapiraca, por 2 a 1, na última terça-feira (6/11), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani está perto de assegurar a sua permanência na Série B do Brasileiro no próximo ano. Confiante, o goleiro Emerson acredita que o Bugre pode eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento na partida contra o Avaí, fora de casa, nesta sexta-feira (9).

``Essa vitória veio em boa hora. Estávamos atuando bem nos últimos jogos, mas infelizmente os resultados não estavam saindo. Em nenhum momento acreditei que esse time seria rebaixado, porém, o risco ainda existe, mas agora com mínimas chances disso acontecer´´, disse o capitão e goleiro Emerson.

Precisando de mais uma vitória para garantir sua presença na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre necessita de mais um triunfo, e, nesta sexta-feira, terá a possibilidade de ratificar esse objetivo diante do Avaí, em Florianópolis.

``Temos de jogar com inteligência. O Avaí joga sem responsabilidade por não aspirar mais nada no campeonato. Isso sem contar que eles vêm em grande ascensão após as vitórias, fora de casa, diante do Ceará e do ABC. Vamos em busca dos três pontos para acabar de uma vez por todas com as possibilidades de rebaixamento´´, finalizou.

Na 15ª colocação a Série B com 41 pontos em 35 jogos, o Guarani enfrenta nesta sexta-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí, sétimo colocado com 55 pontos, pela 36ª sexta rodada da competição

Nenhum comentário: