quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Goleiro Luiz vai completar 300 jogos pelo São Caetano

A partida diante do Boa Esporte-MG, nesta sexta-feira (9/11), no estádio Anacleto Campanella, às 19h30, em São Caetano do Sul, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será muito especial para Luiz, goleiro e capitão do São Caetano. Ele, que chegou ao Azulão em fevereiro de 2002, completará sua partida de número 300.

O sul-mato-grossense de 29 anos já é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa do São Caetano, atrás apenas do ex-goleiro Sílvio Luiz (451 jogos) e do ex-zagueiro Dininho (323).

``Fico muito feliz em atingir esse número expressivo, aqui é minha casa. São 300 jogos. Trata-se de uma marca muito expressiva, mas o melhor mesmo seria levar o São Caetano de volta à elite do Brasileirão´´, afirmou Luiz.

Faltando três rodadas para o encerramento da Série B do Brasileiro, o São Caetano está firme na luta pelo acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro. Com 64 pontos, a equipe ocupa a quinta colocação, com dois pontos a menos que o Atlético-PR. Os quatro primeiros colocados garantirão o acesso.

Se vencer o Boa Esporte, em casa, o Azulão entrará novamento no G-4 da Série B. Depois, o São Caetano terá de torcer pela derrota po empate do Atlético-PR, no mesmo dia, às 21h45, diante do ASA, em Arapiraca.

Nenhum comentário: