quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ex-jogador do Ponte Preta faz três gols e comanda vitória no Campeonato Japonês

O meia Renatinho, ex-Ponte Preta, decisivo na última Série B do Brasileiro, quando ajudou o clube de Campinas a garantir vaga na Primeira Divisão,  foi o destaque do futebol japonês na rodada deste meio de semana da J League (Campeonato Japonês). Na vitória do Kawasaki Frontale por 4 x 2 diante do Urawa, terceiro colocado da competição, o brasileiro fez três gols e jogou muito.

O Urawa saiu na frente aos 19 minutos, e Renatinho fez três gols seguidos, aos 21 min, 28 min e 34. Tudo no primeiro tempo.
 
Os dois primeiros gols do brasileiro foram de falta. No primeiro, a bola desviou na barreira antes de entrar. No segundo foi com um chute forte e colocado no canto. No terceiro gol, Renatinho recebeu passe de Kengo Nakamura e, dentro da área, driblou o zagueiro Tsuboi antes de marcar.
O Urawa esboçou uma reação marcando mais um, mas Yamase fez o quarto para o Frontale, que também contou com o zagueiro Jeci, ex-Coritiba.
Renatinho falou sobre seu aproveitamento nos últimos cinco jogos, quando marcou sete gols para o Frontale.

 ``Acredito que estou num bom momento. Me adaptei bem ao futebol japonês e tudo está fluindo muito bem´´, comemorou o ex-jogador da Ponte Preta.


Foto: Nikkan Sports
Fonte: Ace Comunicação

Nenhum comentário: