terça-feira, 20 de novembro de 2012

Emerson pede apoio da torcida do Guarani no duelo contra São Caetano

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro e capitão do Guarani, Emerson, pede o apoio da torcida bugrina para que lote o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e seja o 12º jogador na partida decisiva contra o São Caetano, neste sábado (24/11). O Bugre precisa da vitória para escapar da degola sem depender de outros resultados.

Suspenso no último jogo, na derrota por 2 a 1 para o CRB, em Alagoas, o goleiro deve ter sua presença confirmada pelo técnico Vilson Tadei para a decisão diante do Azulão, que briga com Atlético Paranaense e Vitória por uma vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

``Precisamos sem dúvida nenhuma do apoio de nossos torcedores neste momento difícil e delicado para todos nós. Sabemos da força que eles têm e acredito que com as arquibancadas lotadas possam fazer a diferença e nos empurrar para conquistar a vitória, que aliás é o único resultado que nos interessa´´, disse o goleiro Emerson.

Mesmo ciente de que apenas os três pontos são suficientes para manter o Bugre na Série B do Brasileiro, isso para não depender de uma combinação de resultados nos jogos que envolvem o CRB, Guaratinguetá e Bragantino, o camisa 1 da equipe de Campinas destacou as dificuldades que o Guarani possa encontrar contra o São Caetano.

``Não será uma partida fácil. O São Caetano briga com méritos por um lugar na Série A e não vão facilitar a nossa vida. Eles têm uma boa equipe e por isso temos que ter muita atenção e concentração para que possamos conquistar o resultado positivo e permanecer na Série B para a próxima temporada, até por que esta é a última chance de nos recuperar´´, finalizou.

Na incomoda 16ª colocação da Série B com 41 pontos em 37 jogos, o Guarani recebe neste sábado, às 16h20, no Brinco de Ouro, o São Caetano, quinto colocado com 68 pontos, na última rodada da competição.

Fonte e foto: Golden Gol

Nenhum comentário: