quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Elenco aprova retiro da Portuguesa em Águas de Lindóia

A Portuguesa luta para não ser rebaixada no Campeonato Brasileiro. A situação ainda é favorável, já que depende apenas do próprio futebol para se livrar da Série B na temporada de 2013. As duas últimas partida da Lusa serão contra o Internacional, no Beira Rio, e diante da Ponte Preta, no Canindé.

A Portuguesa se concentra na cidade de Águas de Lindoia, no Centro de Treinamento do Oscar, ex-zagueiro da Ponte Preta, São Paulo e Seleção brasileira. O meia Moisés apoia o momento de concentração e foco total do elenco.

``O lugar é bom e é bem tranquilo. Nesse momento é valido sim a vindo para cá. Tudo que pode ajudar é sempre bom. É momento de concentrar mesmo, treinar bem, alimentar e descansar, e aqui, onde estamos, temos tudo isso. Vamos focar para sair com a vitória diante do Inter, em Porto Alegre e fugir do perigo do Z-4´´, disse Moisés.

A Lusa está na 16º colocação, com 41 pontos, um a mais que o Sport, primeiro do Z-4. O time do meia Moisés ainda depende só de si para não ser rebaixada. O jogo, em Porto Alegre, está marcado para às 17 horas.

O Sport, adversário direto da Portuguesa, jogará em Recife, na Ilha do Retiro. Porém, a equipe pernambucana terá pela frente o líder e campeão Fluminense.

Nenhum comentário: