sábado, 3 de novembro de 2012

Criciúma coloca à venda bonecos do artilheiro Zé Carlos


A torcida do Criciúma, que está muito próximo do acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro e brigando pelo título da Série B, poderá contar com o artilheiro Zé Carlos dentro da própria casa. A partir deste sábado (3/11), logo após o jogo contra o rival Joinville, será lançada a miniatura do atacante Zé do Gol.

Será possível adquirir o boneco do atacante Zé Carlos na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse. O jogador é atualmente o principal artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 gols. Ele está na briga entre os maiores goleadores no país.

A miniatura do jogador tem 18 centímetros de altura e foi produzido pela empresa gaúcha Ninibin, que é pioneira na confecção de bonecos de jogadores no Brasil.

``A nossa ideia é aproximar os ídolos dos seus fãs, fazendo com que as pessoas possam levá-los, literalmente, para dentro de casa´´, explica o proprietário da Ninibin, Rafael de Albuquerque.

O boneco é feito de vinil atóxico, conta com todas as suas tatuagens, além dos braços abertos imitando a comemoração característica do goleador. Foi utilizada modelagem em 3D e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes do produto.

O preço da miniatura será de R$ 49,90. O sócio em dia terá direito a um desconto de 10%. Nesse primeiro momento serão vendidas apenas 250 unidades.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma

Nenhum comentário: