segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Com máscara de Zorro, Nenê está pronto para reforçar PSG


O retorno de Nenê deve ser a grande novidade do Paris Saint-Germain para o jogo do próximo sábado (17/11) com o Rennes, no Parque dos Príncipes, pela 13ª rodada do Campeonato Francês.
O meia-atacante brasileiro está afastado da equipe desde o dia 20 de outubro, quando sofreu duas fraturas em osso da face após choque com o compatriota Diego, no confronto com o Stade Reims.

Durante algumas semanas, no entanto, o camisa 10 do PSG terá que treinar e jogar com uma máscara para proteção do rosto. O objeto, feito em fibra de carbono e personalizado com o nome do atleta, foi produzido na semana passada por um especialista na cidade italiana de Parma.

``Passei três dias na Itália para que fossem feitos os moldes e, depois, os acertos, para que a máscara se ajustasse totalmente ao meu rosto. Ela ficou bem leve e não atrapalha em nada, tanto na visão como para respirar. Já me sinto bem adaptado´´, explicou Nenê.

Se o objeto não causa nenhum incômodo, o brasileiro não ficou livre de ser zoado pelos seus companheiros.

``Disso não tive como escapar. O pessoal, principalmente os brasileiros, só fica me chamando de Zorro. Mas eu já entrei no clima da brincadeira e levo tudo numa boa´´, afirma.

Com bom humor, o ex-jogador do Paulista de Jundiaí, Palmeiras e Santos vislumbra até vantagens na situação.

``É capaz de, durante os jogos, os zagueiros adversários se distraírem olhando para a máscara e darem espaço para mim e meus companheiros. Além disso, quando fizer gol, posso fazer uma comemoração diferente sem correr o risco de levar cartão amarelo´´, brincou Nenê.


Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: